O PT sonha alto com o retorno do presidente Lula ao comando do país. Ao ver que os tempos são outros e que o retorno ao poder quase foi impedido devido ao posicionamento de um segmento que tem sido uma pedra em seu sapato – os evangélicos – o partido de Lula já tem planos maquiavélicos para tentar mudar esse quadro.
No vídeo ao final desta matéria, um homem fala a militantes do partido sobre como o PT vai subjugar a atual resistência das igrejas evangélicas para com suas ideologias – utilizando a mesma tática que faz há anos que é o aparelhamento ideológico.
O homem, o pastor Paulo Marcelo (ex-pregador dos Gideões e que foi bastante usado pelo partido nestas eleições para alcançar algumas igrejas) detalha que por meio de politicas públicas o partido pode chegar com seu discurso de “libertação” dentro das comunidades evangelicas distantes de suas garras.
A tese de Paulo Marcelo encontra guarida, porém, eles não contam que essa tal política pública, uma espécie de “bolsa-família gospel”, não será suficiente para mudar a mente de um povo esclarecido como os evangélicos do Brasil, que têm preferência por políticos que defendam a vida, não tenham envolvimento com corrupção, defendam a liberdade de expressão e religiosa e, principalmente, não tenham valores contrários à Palavra de Deus.
Confira o vídeo: