O presidente Bolsonaro vai voltar com tudo em 2026 e buscar novamente comandar a nação brasileira. O anúncio foi feito por Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), em entrevista coletiva nesta terça-feira, 8.
Valdemar anunciou o posicionamento do partido no Governo Lula e disse que a legenda será oposição ao governo que se inicia a partir de janeiro de 2023.
A boa notícia
A boa notícia para os brasileiros foi a afirmação de que o presidente Bolsonaro, caso não haja nenhuma mudança até o final do ano e ele seja reeleito, voltará a disputar a presidência em 2026.
“O Bolsonaro é nosso capitão, vamos segui-lo”, afirmou o presidente do PL, negando qualquer aproximaçao com o PT de Lula.
Ele também confirmou que Bolsonaro volta em 2026: “Não tenho dúvida disso. Quatro anos não são nada. Ele é novo ainda. Será nosso candidato a presidente em 2026.”
Aguardando
Valdemar e Bolsonaro aguardam também a entrega do relatório das Forças Armadas que será feito nesta quarta-feira, 09, e, dependendo de seu conteúdo, pode mudar o resultado das eleições.