O deputado federal mais votado da história de Minas e do país, Nikolas Ferreira, entrou em campo para denunciar o grave caso envolvendo o suposto sabotamento da campanha de Bolsonaro devido às milhares de inserções a menos nas rádios, conforme denunciado e provado pela campanha.
No Twitter, Nikolas que tem milhões de seguidores e é um dos políticos mais influentes do país, questionou e defendeu uma possível cassão da chapa de esquerda: “Manipulação de rádios contra o Bolsonaro não gera cassação da chapa PT?”.
O “TSEgate”
O caso já está sendo chamado de ‘TSEgate’ e pode acabar de vez com a postura do TSE em não assumir que há indícios de desfavorecimento contra Bolsonaro nestas eleições.
Mais cedo, a jornalista Barbara (Te Atualizei) disponibilizou as provas do caso.
No twitter, Barbara falou que “cabou de vazar as provas anexadas” e colocou o link onde consta a relação de todas as rádios no anexo que o Ministério das Comunicações entregoude provas solicitadas pelo Ministro Alexandre de Moraes.
Clink no link e veja. AQUI.
Crime sem precedentes
Quem falou também foi o ex-secretário de Cultura Mario Frias, que se elegeu deputado federal nas eleições deste ano, detonou e denunciou nas redes sociais a ação do TSE de exonerar o assessor responsável por inserções de propaganda eleitoral.
O ex-secretário do Governo Bolsonaro disse que “Estamos diante de um crime sem precedentes”.