Pastor Ricardo Gondim lidera marcha contra Bolsonaro e chama presidente de “raposa”
O e teólogo foi um dos líderes evangélicos que liderou uma “marcha” contra o Governo Bolsonaro neste último final de semana.
O evento organizado pela esquerda e a eles alinhados, foi marcado por palavras de ordem e críticas pesadas ao atual governo. Gondim, declarado de esquerda, foi uma espécie de selo evangélico da reunião.
Em seu discurso ele disse que o país é governado por “raposas” e encorjaou os presentes a se unirem para mudar essa realidade.
Lula quer evangélicos
Nesta última semana da campanha eleitoral, o PT e Lula tentam buscar de maneira aguerrida a ajuda do movimento evangélico para retornarem ao poder.
Para isso conta com nomes conhecidos no meio gospel como dos cantores Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Clovis Pinho, com pastores como Paulo Marcelo, Ariovaldo Ramos, e também de influencers como o Pastorzão.
Porém, mesmo com tudo isso ainda é dificil o cenário para a esquerda, pois Bolsonaro lidera em todas as pesquisas.
Bandeiras
Mesmo o pastor Ricardo Gondim afirmando que não estava ali para fazer política e nem virar votos, o que mais se viu foram bandeiras do PT e de movimentos ligados à esquerda no Brasil.
Desta forma fica claro que o evento mostrou que o PT está realmente buscando entrar com força no mundo evangélico para tirar votos do presidente Bolsonaro.