Pregador revela detalhes ocultos que ninguém notou no filme de Sucesso Titanic

Filme foi líder de bilheteria por 21 anos

Imagem do navio titanic afundando – Foto: Reprodução/Youtube

O cantor e Pastor Elizeu Gomes fez uma publicação intrigante em seu instagram falando sobre o filme que mais fez sucesso nas bilheterias do cinema em todo o mundo. Titanic que foi lançado em 1998 trouxe a linda história de amor entre Jack e Rose,que teve um final trágico e emocionante.

O pastor usou como referência a cena final do filme onde o fica nadando a deriva nos destroços do navio.O pastor escreveu na legenda da foto épica:

“O QUE POUCOS NOTARAM NO TITANIC.A cena que levou milhões de pessoas a chorarem no filme foi essa de Rose e Jack.O interessante é que há uma lição embutida nesta cena e que para muitos passou desapercebida.

Nesta cena eu vejo 3 evidências: – Um desprendimento radical de um passado forte; – Uma decisão de mudar drasticamente o rumo da vida; – Uma libertação de algo que foi vivo, um desapego de algo morto, sem vida, sem calor e sem cor.

Vejo também 3 lições; – Temos que liberar os “Jacks” de nossa vida; – Ficarmos presos a um passado frio e morto faz-nos morrer também; – Devemos pegar o primeiro apito e chamarmos o socorro….é isso, simples assim… Rose viu na Guarda Costeira a chance de viver e contar sua história ao mundo, ou morreria ali de frio abandonada no oceano gelado do Atlântico.Por mais difícil que fosse deixar no fundo do mar o amor da sua vida, ela teve que fazer a mais dura escolha e foi está que a salvou.

Se você não liberar o Jack, se você não soltar seu passado nas profundezas do oceano do esquecimento,vai acabar fazendo ao contrário de Rose e vai congelar sua vida, matar seus sonhos, esfriar seu relacionamento, morrer em cima de um pedaço de madeira deste passado que só lhe fez mal”,falou o pastor avisando sobre como é importante soltar o passado.

O filme Titanic foi campeão de bilheteria em todo o mundo por 21 anos,só vindo a ser superado pelo Filme “Os vingadores”,lançado este mês,que é a mais nova febre do cinema,com faturamento bilionário.

Comentários
Sair da versão mobile