No ano de 2019 até 2022 foi um ano de muitas percas no meio cristãos, o ano foi retratado por suicídios por pastores e missionárias evangélicas espalhado pelo país.
Mais o assunto aqui hoje é retratar de cantores que morreram em 2019 e talvez você não sabia. A lista completa também será apresentada em um vídeo logo a seguir.
1.
Muito querida como era a cantora quando esteve hospitalizada , ela recebeu vários vídeos de apoio de muitos artistas e lideranças evangélicas como, Apóstolo Valdomiro Santiago e Bispa Sônia entre outros. Sua filha Talita Cipriano, também cantora, mostrou-se uma grande companheira ao lado da mãe na luta contra o câncer. Ela chegou, inclusive, a raspar a cabeça em solidariedade a mãe que tinha ficado careca com o tratamento quimioterápico.
Deise chegou a ter alta do hospital e teve uma breve melhora muito comemorada pelos internautas.
Porém ao fazer uma sessão de quimioterapia sentiu-se mal e voltou para o INCA de São Paulo, onde ficou internada vindo a falecer nesta tarde. Notícias do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela assessoria de imprensa da cantora.
2. Julia Voz
O mundo gospel parou para prestar as últimas homenagens a cantora Jura voz que morreu após sofrer um infarto fulminante. De acordo com as informações, ela foi hospitalizada após cair de uma escada, mas não resistiu a um infarto, e faleceu. na unidade de saúde.
3. Sidney Cipriano,
“Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family, morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) no Hospital Regional de Sorocaba (SP), informou a assessoria de imprensa da instituição nesta quarta-feira (2).
O cantor sofreu uma parada cardíaca “por causa dos problemas que já vinha enfrentando”. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ele tinha 46 anos.”