Novo concorrente de peso de Silas Malafaia, vem preocupado o Pastor nos seus negócios
O Pastor Silas Malafaia acaba de ganhar um novo e mui respeitável concorrente no mundo dos negócios.
Pastor Silas Malafaia acaba de ganhar um novo e mui respeitável concorrente no mundo dos negócios.Estamos falando do Apóstolo Renê Terra Nova que acaba de entrar no circuito de cursos de liderança on-line.No início desse ano,Silas Malafaia lançou sua escola de liderança on-line e fez sucesso com milhares de inscrições.Muitos alunos com anseio de aprender algo de Malafaia aderiram a ideia que foi um sucesso.
Quando o pastor procurou Silas Malafaia para lhe dar uns conselhos,na época,o líder da ADVEC lhe disse que não deveria mentorear pastores pois ele não tinha cacife pra isso.Um pouco tempo depois,além de expor a conversa em um culto,que todos pensa em tratar de Brunet,Malafaia ainda lançou a escola de líderes.
Porém,a idéia de vender na internet é a tendência do momento e vem cada vez mais ganhando adeptos.E agora Renê que é de fato,um líder de impacto já anunciou o lançamento de seu projeto de ensino.
Renê Terra Nova deixou a Bahia e foi para Manaus onde conheceu os princípios do movimento Celular G-12 do pastor colombiano Cesar Castelhanos e se apaixonou.Desde então,ele implantou o sistema no Brasil,seguido um pouco depois pelo Pastor Marcio Valadão.
Algum tempo depois veio a se tornar um dos maiores líderes evangélicos do Brasil.Segundo muitos noticiaram,sua igreja chegou a ter mais de 50 mil pessoas em Manaus,como também passou dos 50 mil membros o pastor Márcio Valadão mostrando que o sistema é um verdadeiro sucesso.Embora muito criticado também por suas doutrinas,o G-12 ainda é muito procurado por novos líderes de igrejas .Portanto,o sucesso do curso de Terra Nova é garantido!
Entretanto,como todo grande líder evangélico do Brasil ,Renê é fã de Bolsonaro como Silas Malafaia.Em setembro do ano passado,o apóstolo chegou a fazer um cordão humano com o número 17 para celebrar a vitória de Bolsonaro .O Apóstolo fez isso dentro do Rio Jordão,em Israel,e foi muito criticado pelos internautas que viram a ação como sacrilégio do lugar sagrado.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora