Após Damares, “Guerra política” atinge Augustus Nicodemus
Nicodemus tomou uma decisão que teve como motivação a terrível polarização política vivida pelo Brasil nestes últimos dias.
Após a cantora gospel Damares devido às tensões política oirundas das eleições no país neste mês de outubro, agora o pastor presbiteriano se torna a nova vítima.
Nicodemus anunciou neste domingo, em suas redes sociais, que desativaria a função de comentários em sua página para evitar brigas entre militantes da direita e da esquerda.
‘Qualquer coisa que eu publique sempre aparece gente de esquerda e direita para armar barraco”, lamentou o pastor.
A decisão de Augustus se estenderá até o final de outubro, época em que acaba as eleições e o brasileiro médio voltará à sua vida normal (é o que se espera).
Quem é Augustus Nicodemus
É ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil e pós-doutor em Novo Testamento.
Atualmente é pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, GO.
Vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; presidente da Junta de Educação Teológica da IPB; professor visitante de Hermenêutica e Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
É autor de diversos livros publicados no Brasil e palestrante em conferências e seminários teológicos no Brasil e exterior.