Ex-pregador dos Gideões, “pastor do Lula” não consegue se eleger
O pastor petista Paulo Marcelo Schallemberg não conseguiu se eleger deputado federal nestas eleições de 2022. Ele concorria ao cargo por São Paulo no partido Solidariedade, mas não teve vitória.
Pastor do Lula
O do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora tem lutado pelas pautas progressistas e defendido Lula nas redes sociais. Na campanha, o pastor usou a alcunha “pastor do lula”
Em seu discurso de agradecimento nas redes sociais, destacou que vai continuar lutando por uma vaga na política:
A vida não é sobre ganhar ou perder, mas sim de se orgulhar do caminho que se trilha. Nossas escolhas nos levam ao próximo passo e, nessa caminhada, Deus nos coloca em lugares inimagináveis! Hoje, só tenho a agradecer à Deus por esse percurso lindo que foi minha candidatura.
Talvez você não saiba, e olhando de fora não imagina, o quão longe eu cheguei e quão honrado fui por estar ao lado de pessoas e em lugares que jamais imaginei, mas Ele preparou tudo! Fui acolhido por um partido maravilhoso, o @Soledariedade, que acreditou em mim e na minha luta contra um sistema fundamentalista, estive com o presidente Lula falando sobre o evangelho e as necessidades das Igrejas, tive pessoas ao meu lado que agregaram na minha vida e eleitores que acreditaram em mim e quiseram que eu fosse a voz em Brasília para uma vida melhor, mais justa e igualitária.
Por isso, não é um resultado contrário ao almejado que me fará parar, pelo contrário. Segurei lutando por uma vida melhor!
Agradeço a todos vocês que me acompanharam esses últimos meses e foram instrumento de Deus para eu estar onde estou hoje e vivendo o melhor Dele na minha vida.
Um grande abraço!
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora