David Miranda diz que abaixo-assinado baseia-se em falácia e contraria Léia Miranda
David Miranda Neto não concorda com a posição de Léia Miranda quanto ao embasamento do criado para pedir eleições para a diretoria da Igreja Deus é Amor.
Ontem, 06, informou sobre o documento virtual e disse que até falou para sua mãe, Ereni Miranda, sobre sua existência. Para a cantora, o abaixo-assiando é válido, pois é uma forma democrática de os membros se manifestarem sobre o futuro da igreja.
Em momento algum Léia refutou a afirmação do abaixo-assinado de que existe um “autoritarismo” por parte da liderança em não fazer eleiçõe e por isso essa ação dos membros.
David Miranda discorda
O diácono David Miranda, entretanto, discordou da sua tia Léia e disse que as afirmações não têm fundamento, pois tudo está correndo normalmente e atendendo ao que determina o Estatuto da IPDA.
Assista:
O abaixo-assinado
A cantora Léia defendeu a validade da petição (confira aqui) para que os membros possam participar, mas ressaltou que é aberto a todos.
Troca da presidência
O texto da petição diz que isso surgiu “em virtude do autoritarismo com que tem sido tomadas as decisões por parte da atual diretoria da IPDA” e que “tem o objetivo de promover nova eleição para a diretoria da IPDA“.
A presidência da Deus é Amor tem como líder atualmente pela viúva do fundador, David Miranda, a missionária Ereni Miranda.