Cantores gospel que se juntaram à esquerda e você não sabia
Cantores gospel se posicionam e deixam fãs assustados.
A polarização política no Brasil tem feito com que as pessoas assumam de qual lado do espectro ideológico se encontram.
Assim também tem acontecido no meio gospel. Muitos cantores evangélicos buscaram se posicionar e mostrar quais bandeiras defendem.
Abaixo temos 3 cantores gospel que saíram do armário político e foram mais transparentes em seus posicionamentos políticos.
Antes, interessante ressaltar, que há alguns que não querem falar, mas os fãs já estão desconfiados que estes flertam com a .
Leonardo Gonçalves
O cantoré um dos nomes que a esquerda conquistou nos últimos anos. Ele vive agora defendendo suas crenças progressistas e isso lhe fechou muitas portas no meio musical.
Kléber Lucas
O cantor de soul music gospel também não esconde que gosta das pautas de esquerda e vive em ecumenismo com outros líderes religiosos admiradores da ideologia do PT e seus aliados.
Kleber Lucas não gosta de Bolsonaro e já falou nisso em entrevista.
Jotta A
O jovem Jotta A não saiu somente do armário político, mas também da questão sexual.
Ele agora é artista trans e não tem outra a não ser defender a esquerda, uma vez que somente esse segmento político apoia tal pauta.
O Buxixo Gospel fará a parte 2 desta matéria com mais cantores gospel que saíram do armário político e defendem a esquerda.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora