Durante a celebração da santa ceia, um pastor chocou os fiéis fugindo totalmente das regras primordiais da cerimônia. O pastor fazia o ritual, onde ele segurava uma bandeja com uma cabeça de porco.
Pelas fotos divulgadas na internet, é possível ver o pastor apresentando o cadáver animal aos membros, fazendo com que os mesmos beijassem a cabeça do animal morto, como parte da cerimônia. Um ritual religioso que tradicionalmente é celebrado com pão e vinho, acabou se transformando em uma cena de filme de terror. Um ato que normalmente é feito em rituais de Magia Negra.
Internautas questionaram pelas redes sociais, o porquê do pastor usar a cabeça de porco, se de acordo com a bíblia o porco é um animal impuro. O ato do pastor acaba sendo uma zombaria com a imagem cristã, que já vem sendo denegrida por atitudes de líderes religiosos despreparados, e que infelizmente possuem influência com a sua membresia.
Um caso parecido, que também viralizou na internet foi o caso do pastor que dizia expulsar demônios das pessoas e prender em uma garrafa PET. Muitos líderes tem soltado sua criatividade ao extremo, usando de objetos, animais, adereços, flores, velas, vassouras ungidas, lenços entre outros, para atrair fiéis, tornando assim o um meio de retorno financeiro.
A cerimônia com a cabeça de porco, assustou os fiéis e o líder acabou sendo destaque na internet por causa da sua atitude suspeita, ficando conhecido como “O pastor do porco”. A atitude do pastor evangélico já é considerada uma das mais bizarras dos últimos tempos e totalmente fora dos costumes da religião, que não dá respaldo algum para o ato aterrorizante do pastor.
Não se sabe a qual denominação ele pertence, até o momento o que se sabe a respeito desse pastor é que, além de cometer esse ato terrível, induziu fiéis a compactuar com esse ritual macabro, ao sugerir que os mesmos beijassem a cabeça de porco.