A negou, durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod“, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que tenha participado do famoso “surubão de noronha” que ficou famoso e ganhou as redes no início de 2019. Marquezine, embora não frequente mais igreja evangélica por motivos terceiros se diz cristã e serva do Senhor e que nunca participou de tal evento.
“Era uma época que nem energia para transar eu estava tendo. Quem dirá para suruba. Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada, eu achei”, revelou a atriz evangélica, calando as especulações levantadas pelas apresentadoras.
Na época, o evento pecaminoso foi boato após um perfil anônimo afirmar nas redes sociais que artistas globais participavam de orgias em Fernando de Noronha.
A atriz evangélica Bruna Marquezine sempre foi muito queria no meio e tem grande amizade com cantores gospel e líderes cristãos.
Ela diz que deixou de ir a igreja porque as pessoas não sabiam controlar e separar sua vida pessoal com a profissional, o que levava a deixá-la desconfortável nos cultos pois só queria adorar a Deus.