O agora atual Charles III vai deixar o trono em breve e ter pouco tempo no comando do reino da Inglaterra devido a uma profecia. Para quem acredita nesse tipo de profecia extra-bíblica, o assunto voltou à tona esta semana.
Isso veio após o livro lançado em 2006 por, autor britânico especializado na interpretação das enigmáticas profecias do vidente francês Nostradamus, ter acertado que a eterna rainha Elizabeth II morreria em 2022.
E agora corre o risco do rei Charles que vai deixar o trono, impactando o mundo.
Evento sucessivos
Porém, o assunto não para por ai, pois o livro relata os fatos que deveriam acontecer após a morte da monarca. “Porque eles desaprovaram de seu divórcio, um homem que, depois, foi considerado indigno, o Rei das Ilhas teve sua saída forçada pelo povo. O homem que o substituirá nunca esperou ser rei”, diz trecho.
Para o autor do livro, já falecido há 5 anos, o trecho escrito por Nostradamus ainda no século 15 fala do próprio Charles, pois sua imagem ficou arranhada por causa de sua separação nos anos 90 da princesa Diana, repercutiu o famoso site Daily Star.
Por que Rei Charles vai deixar o trono?
De acordo com a “profecia nostradamica”, o rei Charles III vai deixar o trono para favorecer seu filho.
“A pressão nele é tão grande, e sua idade pesa tanto contra ele, que Charles abdica em favor de seu filho. A questão é, qual filho? Por que a última linha de Nostradamus deixa bem claro que ‘o homem que o substituirá nunca esperou ser rei’, comentou um analista.
Diante de tudo isso o que se pode esperar é uma grande revivolta no trono inglês.