Um fato inusitado aconteceu durante uma reunião da Ordem dos Pastores da igreja Batista do Brasil na cidade de São Paulo.
Durante a reunião o Pastor da igreja Bastista, começou apresentar os candidatos que disputarão as eleições deste ano, de forma supreendente e inesperada, o Pastor foi interrompido por um fiel que estava na reunião e soltou o verbo criticando a postura do Pastor e dos líderes da igreja que estavam naquele lugar.
Após a polêmica, várias postores, cantores e líderes religiosos se pronunciaram através das Redes Sociais. A cantor é um das pessoas que se pronunciaram sobre o caso e falou “A igreja tem sim a responsabilidade de apontar caminhos, gerar cultura e influcneicar a sociedade dentro do que se crê“
As opiniões foram variadas com a atitude do fiel, algumas pessoas foram contra e outras a favor. Não é a primeira vez que isto acontece durante uma reunião da igreja Batista, todo ano eleitoral a igreja sempre apresenta alguns cadintados em seus cultos e causam polêmica e revolta aos fiéis.