Uma profetisa do estado do Tocantins envergonhou o pastor presidente da igreja assembleia de deus madureira no estado por causa de uma palavra enviada a ele e seu filho.
O presidente dano Estado do Tocantis, pastor Amarildo Martins, e seu filho Filipe Martins, atual vereador da capital Palmas e candidato ao cargo de deputado federal, sofreram dura repreensão de uma profeta do estado. O vídeo causou vergonha alheia.
A irmã chamada Zuleica gravou um vídeo (abaixo) e detonou pai e filho, ambos da assembleia de Deus, por causa de aliança política com a candidata ao Senado, Kátia Abreu, aliada da esquerda, pois já foi até ministra no governo Dilma.
O vídeo conta com milhares de visualizações e a profeta condena a aliança da dupla com Kátia ao mesmo tempo em que sobem no palanque de , presidente de direita.
Pastor Amarildo comanda a Assembleia de Deus Madureira no TO e no MA, o que mostra que tem grande influência e poder.
A igreja assembleia de Deus é muito conversadora, mas de uns tempos para cá tem se envolvido cada vez mais na política o que deveria ser uma boa coisa O problema é que seus líderes as vezes detem muito poder junto com suas famílias e isso acaba deixando alguns tomarem decisões sem se preocupar com a opinião de seus liderados.
Assista e deixe sua opinião: