BRASIL LUTO: Pastores choram após saber morte de cantora gospel

cantora era jovem ainda e era promessa da música gospel

BRASIL LUTO: Pastores choram após saber morte de cantora gospel
BRASIL LUTO: Pastores choram após saber morte de cantora gospel

morreu na manhã deste domingo, a cantora do segmento gospel, Viviane Cardoso veio a falecer após um acidente de trânsito. Ela e seu marido estavam andando de moto, quando foram atingidos por um motorista embriagado. O acidente aconteceu na cidade de Franca, SP.

A cantora veio a óbito ao ser arremessada da garupa da moto em que estava. Ela foi lançada em uma longa distância e se chocou contra uma parede. Francisco Paulo, marido da cantora, que pilotava a moto ficou gravemente ferido após o acidente e se encontra internado em estado de alto risco no hospital.

De acordo com o corpo de bombeiros, o casal estava passeando de moto pela rua, quando foi atingido por um carro, que estava desgovernado e em alta velocidade. Logo se levantou a suspeita de que o motorista estaria embriagado no momento do acidente.

A hipótese foi confirmada quando a polícia afirmou se tratar de um motorista bêbado. O homem realizou o teste do bafômetro, que denunciou no mesmo momento o estado dele, acusando 0,4g/l, quantidade suficiente para que uma pessoa fique consideravelmente bêbada.

Com isso, o motorista será indicado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Com o forte impacto da batida,a cantora e seu marido foram arremessados contra uma parede de concreto. A cantora morreu no mesmo local da batida. Já seu marido, mesmo gravemente ferido, conseguiu sobreviver. Após ter sido socorrido pelo corpo de bombeiros , Márcio foi levado às pressas para o hospital.

Segundo testemunhas presentes no local e na hora do acidente. Depois de matar o casal, o motorista teria tentado fugir antes que alguém visão o que tinha acontecido. Entretanto, uma peça aparente-se cara seu carro caiu no chão no momento da batida e ele teve que voltar ao local para buscar. Quando chegou ao local, não pode mais sair, pois a polícia já estava no local e as testemunhas o reconheceram.

Comentários
Sair da versão mobile