André Valadão explica por que não atendeu fãs em aeroporto
Na tarde desta última quinta-feira (08), o cantor gospel e pastor André Valadão se pronunciou sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde ele, supostamente, se nega a atender alguns fãs após um show no Acre.
O momento foi gravado por Thay Sulivan, influencer de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. No vídeo, ela e outras pessoas chamam André Valadão para “uma palavrinha”, mas a reação do pastor deixou a influencer revoltada.
O registro acabou viralizando nas redes sociais e André foi muito criticado pelos internautas. Sendo assim, na tarde desta quinta, ele usou os os stories do Instagram, para contar a sua versão dos fatos.
O cantor iniciou dizendo que, naquele dia, havia viajado 14 horas para chegar em Cruzeiro do Sul, a 570 km da capital Rio Branco. Depois da sua chegada, atendeu diversos fiéis e fãs, antes de partir para o show.
“Nesses 18 anos, eu conto nos dedos, as vezes que eu não pude atender as pessoas do show. Então, depois dessas 14 horas de viagem, cheguei, só tomei uma ducha, nem fiquei meia hora e não fiquei no hotel”, disse. “Eu fui direto pro show e atendi – pode ver que tem várias fotos com muita gente que eu tirei antes do show ali em em Cruzeiro do Sul”, falou o pastor.
André contou que realizou o show completo, e no final, partiu rapidamente para o aeroporto, onde iria pegar um avião para Marília, cidade do interior de São Paulo.
Quando desceu do palco, notou que havia algumas pessoas que queriam sua atenção, mas por causa do tempo, não pôde parar. “Desci do palco onde entreguei tudo, eu desci porque já tava tudo pronto no aeroporto, era a conta de chegar no aeroporto para embarcar”, explicou ele.
“Eles não tem noção direito do que a gente passa pra chegar no lugar. As coisas não são assim. Foram 14 horas de viagem para chegar ao ponto de tomar uma ducha, ministrar o máximo que eu pude, dar meu coração, derramar ali e dali correndo pro aeroporto todo sujo, suado, cansado”, disse.