A cantora gospel Valesca Maysa foi alvo de denúncia de um pastor que usou suas redes sociais para revelar que a assessoria da artista cancelou uma agenda, que já estava previamente assegurada, inclusive atendido a exigência de antecipação do pagamento de cachê.
A denúncia foi feita pelo pastor da Assembleia de Deus Novas de Paz, Fernando Lima.
Leia o desabafo:
“Infelizmente vivemos tempos difíceis em que o evangelho para muitos virou mercadoria.
A cantora @valescamayssa tinha uma agenda conosco 22/09 em Açailândia MA (Abertura do 11. COMMADA). Inclusive, tudo acertado com muita antecedência (com caché antecipado “segundo exigência”, enfim, a cessaria da cantora nos despachou cerca de um mês e meio antes do evento alegando que a cantora não poderia mais está conosco porque iria gravar um clipe em Irsrael, o que percebendo a agenda de setembro não é verdade. Certamente o evento em Nova Rosalandia deve ser mais lucrativo, ou seja, os 5.500,00 que iria receber em Açailândia (que já não acho barato, pra ela não compensa.
Fica aqui nosso repúdio a essa conduta desrespeitosa e desonesta. Que Deus tenha misericórdia desta geração e levante uma outra geração comprometida com o genuíno evangelho!!
Há, se alguém estiver pensando que é mentira tenho todas as provas.”
Até o momento a assessoria de Valesca Maysa não se manifestou.
Com informações: Ofuxico gospel.