Cantora gospel é flagrada de short curto e causa polêmica

A cantora Isadora Pompeo está curtindo as férias com muita disposição.

Cantora gospel é flagrada de short curto e foi elogiada na internet. A cantora Isadora Pompeo está curtindo as férias com muita disposição. Ela postou uma foto em seu instagram com as pernas de fora e chamou a atenção dos seguidores. O assunto acabou virando uma grande polêmica ente os internautas.

A polêmica se deu nos comentários da foto de Isadora Pompeo por causa do look que alguns internautas mais conservadores acharam curto demais. A cantora gospel posou com um micro short Jeans e os seguidores não perdoaram.

Um Pastor escreveu: “Que short curto pra uma serva de Deus deveria dar exemplo” e outro ainda disse: “se minha avó estivesse viva, certamente iria dizer: ‘depois ainda fala que é crente’, disparou.

Imediatamente vários seguidores se prontificaram a concordar com implicante internauta que começou a polêmica que o look era curto demais para uma cantora gospel.

Outros saíram em defesa de Isadora dizendo que suas pernas eram lindas e ela tinha mais é que mostrar mesmo. Outros não souberam o que dizer do bronzeado da moça que arrancou suspiros das até das meninas. Houve quem achou que ela estava mais para Selena Gomes brasileira. A cantora que ainda é bem jovem tornou-se ícone da juventude gospel no Brasil com seus singles “Oi Jesus e morada”.

Sem um consenso sobre o assunto, Isadora nem se pronunciou ou se defendeu. Ela apenas segue curtindo as férias e aproveitando os momentos de descanso. A questão de dar exemplo por parte da mídia gospel já ficou esquecida e hoje, a turma toda quer mesmo se lançar e seguir a moda .

Priscila Alcântara talvez seja a maior representante do pós-modernismo do gospel. A cantora que disse que Deus fala muito com ela lendo Narnia, tem muitas tatuagens. Além de linguajar moderno, música homônima, quase pra não parecer cristã mesmo. O formato atrai a muitos que querem ser evangélicos mas não parecer com crente.

Com a grande aceitação da música gospel no Brasil, as cantoras desse segmento foram elevadas a categoria de superstar. Em nada se parecem com aquelas cantoras dos anos 80. Elas estampavam as capas de discos sem nenhuma gota de maquiagem. Essas sem dúvida foram as precursoras desse grande movimento que virou a música gospel no Brasil.

Comentários
Sair da versão mobile