Jovem tenta suicídio mas algo inesperado aconteceu

Jovem tenta suicídio mas algo inesperado aconteceu
Jovem tenta suicídio mas algo inesperado aconteceu – Foto reprodução

Em abril, o jovem Jacob Palmer tentou se suicidar e foi impedido de pular de uma ponte em Virgínia, nos Estados Unidos.O herói do dia foi Collin Dozier, que dirigia em direção a sua casa ao notar um carro estacionado ao lado da estrada na ponte de Lesner.

Naquele momento, ele afirma ter sentido o espirito santo falar com ele para que fosse até lá. Na mesma hora, ele encostou o carro e ao ver que Jacob estava se preparando para pular  perguntou ao rapaz o que estava acontecendo. Todavia, o jovem se quer olhou em sua direção o ignorando completamente, pois estava sob efeito de drogas. Collin, por sua vez insistiu em manter contato com o rapaz e começou a falar sobre Jesus pra ele.

“Naquele momento, eu disse: ‘Ei cara, não faça isso. Jesus ama você. Ele tem um plano para a sua vida’”, contou Dozier.

Ele ficou ali encorajando o Jovem por cerca de mais 20 minutos até a chegada da polícia no local. Jacob foi levado para um centro de reabilitação, onde ficou internado por aproximadamente uma semana. Neste período, Collin manteve contato com o rapaz e continuou pregando para ele ininterruptamente.

“A única coisa que eu poderia fazer era me voltar para o Senhor e orar. Então, cheguei mais perto dele, estendi a mão e disse: ‘Senhor Jesus, por favor, fale com esse rapaz. Abra os olhos dele agora mesmo. Deixe que ele veja Seu amor. Eu sei que quando os tempos estão difíceis, essa é a única coisa à qual podemos recorrer”. Contou ele ao jornal Faithwire.

Com isso, o Jovem se converteu ao cristianismo e passou a frequentar a igreja em que Dozier congrega. Desde então, o rapaz que havia sido diagnosticado com doses de metanfetamina, heroína, PCP, e cocaína não teve nenhuma recaída e agradeceu a ele por ter lhe mostrado o caminho certo em um dia que foi destacado por ele como inesquecível. Jacob se batizou no domingo na praia de Virgínia Beach acompanhado de seu amigo.

O prefeito da cidade e reconheceu as atitudes heróicas de Collin por meio do prêmio Lifesaving.

Comentários
Sair da versão mobile