Pastora foi para o seu 6° casamento e revela que agora está feliz
Há sempre quem acredite no amor e busque a felicidade.É o caso de uma cantora gospel que já passou por 5 casamentos e está amor novo.Trata-se da cantora Beatriz ,uma das contratadas da MK music,a maior gravadora do país.
Há sempre quem acredite no amor e busque a felicidade.É o caso de uma cantora gospel que já passou por 5 casamentos e está amor novo.Trata-se da cantora Beatriz ,uma das contratadas da,a maior gravadora do país.
A cantora conhecida por seu louvores no estilo pentecostal parece não ter tido a mesma sorte no amor que teve carreira.
A cantora alega que o fim de todos os seus relacionamentos teria sido pelo mesmo motivo: traição.Ela inclusive,chega a dizer que foi roubada por dois de seus companheiros,que lhe deram prejuízo milionário.
Mas parece que isso são águas passadas,pois a cantora está de namorado novo.Beatriz já divulgou na internet algumas fotos ao lado de seu novo affair.
Trata do pastor Leonardo Trajando,o pastor já é conhecido na baixada fluminense do Rio de Janeiro por pregar em várias igrejas.Agora Beatriz está circulando com ele e estão até ministrando juntos por toda parte.
A cantora parece estar bem feliz agora.Muitos internautas estão curiosos apenas se vai ter casamento e se vai ser na igreja.
A febre de cantoras separadas chama atenção no meio gospel.Chama mais atenção ainda ,o fato já ser tratado como normal e as artistas gospel continuarem a cumprir suas agendas normalmente.
Do fim do ano pra cá várias separações foram anunciadas.A última mais comentada é a da cantora Lauriete que está dando fim no segundo casamento com o ex-senador Magno Malta.
Ela teria oficializado a união com Malta apenas 4 meses após se separar do primeiro marido ,o pastor e deputado Pastor Reginaldo,com quem teve uma filha.
Outra cantora que causou com sua separação foi a cantora Célia Sakamoto,que divorciou-se do Pastor Takao Sakamoto e depois de um mês do divórcio estava se casando com o empresário Renato Huber.A união gerou muita polêmica na web.
Já foi-se o tempo que se pesquisava a vida de um convidado para ministrar nas igrejas,o que importa mesmo é o tanto de gente que eles podem atrair.