Cantora gospel revela lembranças dolorosas na sua vida

A cantora gospel Damares que está novamente voltado ao meio gospel com suas canções.

Cantora gospel revela lembranças dolorosas na sua vida
Cantora gospel revela lembranças dolorosas na sua vida

Cantora gospel revela lembranças dolorosas , dor familiar e fãs se emocionam. Cantora gospel Damares trás lembranças dolorosas e revela algo inédito sobre dor familiar. A cantora gospel Damares que está novamente voltado ao meio gospel com suas canções, ainda sente a dor pela morte do pai no ano passado. Trazendo a tona a dor que sente com a perda, ela publicou suas lembranças para seus seguidores.

O pai de Damares, pastor Antônio, morreu em 27 de maio do ano passado. A cantora publicou uma uma nota no perfil oficial do Instagram.

” É com muita dor e pesar que comunicamos a todos que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”,dizia um trecho do comunicado.

Quase um ano após a morte do pai, da cantora gospel publica uma imagem que seria da residencia onde passou sua infância. Seguida da imagem as Hashtags#infância #paizinho #bonstemposquenãovoltam #pureza #alegria #saudade😢 ,direcionava o internauta a causa da sua dor.

Ela ainda escreveu na legenda: “Todos temos uma data, uma pessoa, e um lugar que nunca esqueceremos!Esse lugar me fez ter tantas lembranças!”

A publicação de Damares ganhou uma enxurrada de comentários em poucas horas e os internautas entenderam que a cantora sofria a morte do pai.

“Sabemos que faria de tudo pra ter seu paizinho de volta mas você está vivendo as promessas de Deus meu amor,e um dia vamos cantar:adeus planeta nos despedimos de ti,está chegando a hora quem.sabe pode ser agora que essa igreja vai subir 🙏”, comentou um seguidor.

Outra internauta que também perdeu seu pai, compreendeu a dor que Damares sentia e comentou: ” Eu também não tenho meu pai. Também tenho lugares que me faz lembrar dele. Entendo vc. Que Deus nos conforte”.

Comentários
Sair da versão mobile