Notícias

Jovens dançam funk até o chão durante culto e Pastor responde após polêmica

No vídeo e possível ver algumas jovens que estão rebolando até o chão e parece não se preocupar que estão em uma igreja evangélica.

Fim! Jovens dançam funk até o chão durante culto e Pastor responde que não vê Pecado. Estamos vivendo o fim dos tempos mesmo, acredite se quiser mais isso aconteceu em uma igreja evangélica que segundo informações foi na igreja Mundial do Poder de Deus do Pastor Valdemiro. No vídeo e possível ver algumas jovens que estão rebolando até o chão e parece não se preocupar que lugar onde ela estão é a casa de Deus.

Após o vídeo viralizar nas Redes Sociais O pastor ainda afirmou”Qual é o problema de Jovens dançar em uma igreja evangélica, não vejo problema algum nisto. Todo ser que restira louve ao senhor da sua forma, que seja cantando, dançando ou tocando. independente de ritmo musical ou tipo de música”.

O vídeo teve mais de 2 milhões de views no youtube e vários Pastores comentaram a sem-vergonhice que aconteceu em uma igreja evangélica.

Por questão de ética o site não vamos falar o nome do Pastor da igreja, queremos saber a sua opinião, você acha pecado dançar esse estilo de música em uma igreja evangélica?

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo