Mulher de David Miranda Neto vira alvo de ataques por usar Batom
"Ela é de satanás", disse um fanático revoltado.
Um missionário evangélico atacou duramente a esposa do Pastor David Miranda Neto nas redes sociais. O Missionário Rodrigo Cruz não economizou ao dizer o que pensa, segundo o site Musicagospelnews.
Rodrigo Cruz alegou que a mulher de David Miranda Neto, não era de Deus pelo fato dela estar usando batom. Segundo ele, a esposa de Neto seria de satanás por estar fazendo uso de maquiagem. E pelo fato da igreja estar permitindo tais usos, a Deus é amor estaria caminhando para seu final.
Rodrigo ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar outras igrejas que mantinham usos e costumes rígidos, porém que se atualizaram com o passar do tempo. Ele admitiu que estas denominações estão recebendo influência do demônio.
“Não siga maus exemplos. Não siga a doutrina de Jesabel. Nós sabemos que nesses últimos tempos muitos estão se afastando da fé, e igrejas que pregavam a verdade, estão se afastando de Deus, como Deus é Amor, Assembleia de Deus e outras.
Por isso, não sai mal exemplos de que está dentro da igreja e não segue a verdade. Irmãs, não siga ar obras de Satanás. O batom é obra de Satanás. Até o macumbeiro sabe que batom é de pomba gira. Davi Miranda Neto e sua esposa estão dando mal exemplo dentro da igreja”.
David Miranda Neto é neto do fundador da Deus é Amor, David Miranda que implantou a igreja e pregava uma rígida proibição de costumes e usos de acessórios, que permanecem até hoje.
Porém, a viúva de David Miranda, tem dado cada vez mais cartaz para o neto e já anunciou que ele será o futuro presidente da IPDA. O jovem é pregador assumido contra a religiosidade e é favorável de uma completa atualização para a igreja, que proíbe as mulheres de usarem calças compridas, pintar o cabelo, usar maquiagem e etc.
Porém, o rapaz virou alvo de críticas da ala mais conservadora da igreja que lhe faz oposição em vários vídeos de ataques na internet. Rodrigo é apenas um desses nomes.