Saiba quem são as 3 cantoras evangélicas mais ricas do Brasil e quanto ganha
Quanto você acha que ganha uma cantora gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane e Ana Paula Valadão. Veja a seguir a descrição de cada cantora e quando em média elas ganha por evento realizado.
Aline Barros
A artista da , com seus 43 anos ,mora numa mansão no Rio de Janeiro. Ela que tem sua coleção de Grammys está exposta em uma sala cujas janela se elevam por 10 metros até alcançar o teto de vidro. Ao lado da escada de granito, uma mini piscina serve de aquário para um cardume de carpas. A arquitetura em forma de templo busca reforçar o contato de Aline com o divino.
A cantora tem 38 anos de atuação no ramo, e sua carreira segue em alta. A pastora que em 2010, lançou o álbum Extraordinário Amor de Deus. A obra já rendeu o disco de diamante duplo, concedido pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), por suas mais de 600 mil cópias vendidas. No mesmo ano, cinco dos 20 CDs mais vendidos no Brasil foram de música evangélica.Vale lembrar que esse marco é difícil em um tempo o qual as músicas são baixadas pela internet.
Fernanda Brum
Fernanda Brum evangélica desde a infância ee tem um testemundo muito forte, hoje dedica sua vida à música e hoje ao ativismo religioso. Ela que junto com meu marido Emerson que também é pastor e músico, lideram a igreja Profetizando as Nações, onde Fernanda conduz um culto só de mulheres. A cantora doa parte da venda de CDs para um projeto que constrói casas e faz saneamento básico em campos de refugiados na África e Oriente Médio. Além de ser artista, Fernanda se autointitula profeta. No YouTube, um áudio dela comentando sua visão do apocalipse tem mais de 1 milhão de visualizações. Além de 22 discos de ouro e 15 de platina, a cantora levou Grammy com seu álbum Na Eternidade.
Ana Paula Valadão
A Diante do Trono é uma das maiores bandas do gospel brasileiro. Criada em 1998, por Nívea Soares, Ana Paula Valadão e mais dois irmãos, o grupo lançou 40 CDs e vendeu mais de 10 milhões de discos. Ana Paula é a vocalista, líder e a campeã de polêmicas. Em um vídeo de 2012, a cantora criticou pastores acima do peso. “Eu não consigo entender, quando não é enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Não combina com uma liderança religiosa”, disse. Em maio deste ano, a artista voltou com novas críticas, desta vez endereçadas via Facebook à campanha da C&A em prol da diversidade de gêneros.
No anúncio publicitário, mulheres vestiam as roupas dos homens e vice-versa. Em junho, Ana Paula Valadão postou uma foto num velório familiar e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na imagem, aparece a mão dela e de sua avó, que estava sendo velada. Hoje ela mora com sua família na Flórida EUA, onde fundou uma igreja “Before The Throne Church”,na Flórida.
Mesmo assim tem se desdobrado para cumprir agendas do Diante do trono e atender sua igreja e família.