Notícias

Garotas dançam funk durante culto em igreja evangélica e causa polêmica

Hoje muitos lideres de igrejas evangélicas estão preocupados em perder seus  adolescentes para o mundo e cria algumas estratégia para atrair esse grupo de pessoas visando a “modernização” dos cultos, várias igrejas continuam a introduzir certos ritmos como o forró evangélico, o funk evangélico ou mesmo a flecha evangélica e desta vez as garotas dançam funk durante o culto e o escândalo na Internet foi grande.

+

O pastor do da igreja que não quis ser indentifica diz: “Não vejo qualquer problema em dançar com qualquer estilo de música, as meninas que dançam funk durante o culto não têm qualquer problema, não é pecado dançar no santuário, continuamente e uma vez que é para Deus, não importa o ritmo ou o tipo de canção que estás a tocar”, e acrescentou que todos devem adorar a Deus, não importa a música ou o ritmo!

Por razões éticas o site o buxixo gospel não identificará o nome da igreja ou a sua localização, no entanto queremos conhecer a sua crítica, acha que é pecado dançar a este estilo de canção numa igreja?
Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo