Um dos coachs mais conhecidos do Brasil, na área de mudanças no mindset e finanças, acabou se equivocando ao ensinar sobre como lidar com as críticas em uma de suas palestras.
O vídeo que circula o Brasil inteiro não tem agradado a muitos evangélicos que consideraram uma falta de respeito para com a igreja e com o altar, onde Pablo ministrava.
O coach afirmou na Comunidade da Fé Church que um cristão ao ser criticado, deve mandar a pessoa que lhe critica “em nome de Jesus..se f@der”. A reação da igreja, percebida no vídeo é de que os presentes acharam muito engraçado o que disse Pablo.
A declaração feita na igreja liderada pelo pastor Mirli Levak não agradou mesmo, aos internautas.
Marçal é referência em vídeos de autoajuda no meio gospel e secular também. É treinador de líderes e finanças.
Cada vez mais requisitado pelas igrejas, o coach tem se sentido cada vez mais a vontade também, para falar o que pensa sem medir o local onde está.
Marçal é frequentemente convidado para ministrar palestras sobre liderança e vida financeira nas igrejas, na maioria das vezes, para pastores e líderes.
Milionário, Pablo Marçal se gaba de ter conseguido vencer na vida através de métodos que ensina para os que o assistem em seus treinamentos.
O Pastor da igreja não se pronunciou sobre o acontecimento nem mesmo Pablo pediu desculpas a igreja.
Mesmo assim, Pablo Marçal segue como um dos principais mentores da Comunidade Evangélica do Brasil. O coach tem mais de 350 mil seguidores no instagram e milhões de acessos no youtube.
O acontecimento não é mais uma novidade do meio evangélico, muitos relatos de pastores que esquecem que estão no altar e xingam palavrões chegam às redes sociais e causam estranheza.
Tais acontecimentos nos fazem pensar que tipo de evangelho estamos vivendo.