A filha da Pastora Helena Tannure continua dando o que falar nas redes sociais por conta de sua irreverente vida e carreira.Ela que lançou um clip onde aparece seminua ao lado de homossexuais e xinga até palavrão na música,deu um entrevista para o site G1.
Após saber que filha é bissexual, Pastora toma decisão imediata. A cantora contou que na infância não podia usar roupas com a barriga de fora e nem ouvir músicas seculares.Ainda assim,a cantora já cantava músicas das divas pop escondida e segundo ela,”performava” em frente ao espelho.
Sobre a carreira no ministério Diante do Trono ,Clara disse que gravou até os 16 anos,mas conforme foi crescendo passou a viver uma vida secular e começou a ver a vida diferente: “Fui para a faculdade, trabalhar, viver a vida real…“Comecei a pensar que não concordava com tudo o que era dito na igreja, e com o que as pessoas queriam de mim. Preferi me afastar. Não por achar que é um ambiente ruim, mas não concordar”, declarou.
Clara contou que sua decisão lhe trouxe muitos conflitos com a família,mas que conseguiu se libertar: “ tenho 24 e moro sozinha, trabalho, tenho a minha autonomia”.
A cantora que trabalha como publicitária,tem o sonho de viver de música. Na faculdade, o sobrenome não tinha tanto peso e fama, contou Clara Tannure: “Era um ambiente mais tranquilo em relação a religião e à fama da minha família. Tinha gente que me reconhecia, mas bem menos. Tinha mais liberdade. Fiz um grande amigo que foi o primeiro contato com uma pessoa gay…“Eu vivia numa bolha, eu não sabia o que estava pegando lá fora. Foi ele quem me mostrou muitas coisas, deu uns toques, ajudou a questionar as coisas que eu tinha sido ensinada”, contou que sua amizade influenciou em suas decisões.
A cantora ainda revelou a sua bissexualidade:”Eu sempre soube que eu não era heterossexual. Sentia só uma ‘vontadinha’. Gostava de homem e mulher. Hoje isso é mais falado, mas ainda a coisa de bissexualidade é mais difícil. As pessoas acham que é porque você é indeciso”.
A cantora ainda lembrou do momento em que ela fez todas as revelações para sua mãe que é pastora gospel famosa,e contou que queria seguir uma carreira pop longe da música gospel.”Eu chorei, ela chorou. Foi engraçado a gente emocionada na pizzaria e o povo olhando”, e afirmou que sua mãe a compreendeu: “Ela falou: ‘Não vai ofender, eu te amo, mesmo sem concordarmos’. Amor é isso. Não é querer mudar o outro. Uma mãe vai educar, mas uma hora o filho vai decidir. Não é culpa sua, é responsabilidade dele. Todo mundo faz suas próprias escolhas”, afirmou assumindo a responsabilidade por seus atos.
Apesar de contar com a compreensão de sua mãe,o mundo gospel não compreendeu.O Clip de Clara teve mais de 100 mil views em uma semana ,mas tem mais deslike do que like.A cantora diz se sentir atacada nas redes sociais e deixou bem claro para os seguidores da mãe revoltados: “espero que um dia as pessoas possam entender…não frequento a igreja, nem pretendo voltar. Mas acredito em Deus e nas pessoas.”, concluiu.