Líder evangélico afirma que não acredita mais em Deus
Marty Sampson afirma que se Deus é amor, não poderia mandar as pessoas para o inferno.
Marty Sampson, líder de louvor da , publicou na ultima sexta feira no seu Instagram que está “genuinamente perdendo a fé” e mais, não se sente chateado com o que esta acontecendo. Marty foi um dos lideres originais de louvor de Hilsong, escreveu e co-escreveu muitas canções gospel.
Na sua postagem, foi acrescentada uma fotografia de sansão fazendo com que os pilares fossem derrubados, a respeito do quanto ele diz que faz reflexões sobre o assunto, mais a religião cristã fica parecida com as outras , e isso não o interessa mais, “Os cristãos podem ser algumas das pessoas mais [julgadoras] do planeta – eles também podem ser algumas das pessoas mais bonitas e amorosas … mas não é para mim. Eu não sou mais.. Eu quero a verdade genuína. Não o tipo de verdade ‘Eu apenas acredito’. A ciência continua perfurando a verdade de todas as religiões. Muitas coisas ajudam as pessoas a mudar suas vidas, não apenas uma versão de Deus. “
Ele ainda da outra justificativa para esta abandonando a fé, pois acredita que há contradições na igreja e também na bíblia. “Quantos pregadores caem?” ele questiona e acrescenta “Muitos. Ninguém fala sobre isso. Quantos milagres acontecem? Não muitos. Ninguém fala sobre isso. Por que a Bíblia está cheia de contradições? Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar, todas porque elas não acreditam? Ninguém fala sobre isso “.
Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar de dor e sofrimento, todos porque não acreditam? Ninguém fala sobre isso. Segundo o PORTALPADOM o comentarista Brown disse a respeito do caso que “Bem, eu estou emocionado ao ouvir que ele quer ‘verdade genuína’ ao invés de simplesmente aceitar as coisas pela fé”, e acrescentou. “Mas devo perguntar mais uma vez: ‘Em que mundo cristão ele viveu? ’
E fez um apelo, “Minha oração é que Marty Sampson tenha a integridade do coração para buscar a verdade fervorosamente, com humildade e paixão, e que todos os outros com questões colocarão essas questões na mesa. …Vamos orar pelo arrependimento, restauração e muito mais de Marty.”