Pastor que comeu batom se compara ao Bispo Valdomiro Santiago e causa polêmica

Pastor tem chamado atenção nas redes sociais com suas doutrinas

O pastor Julio Cezar tem se mostrado um dos mais polêmicos pastores do mundo gospel atualmente. Ele gravou um stories no facebook onde colocou um chapéu na igreja e brincou dizendo: “ As pessoas vão me ver de chapéu,caminhonete num sítio,vão pensar que eu sou o Valdomiro Santiago”,brincou o pastor.

O pastor acabou sendo mal interpretado como quem quisesse imitar o Apóstolo Valdomiro Santiago.Mas teve internauta que também entendeu que o pastor,na verdade,estivesse criticando o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O pastor é o líder da igreja Ministério Santidade e arrependimento em Belo Horizonte,Minas Gerais.O pastor é dissidente da Igreja Deus é amor e teria ,supostamente saído por não concordar com as atualizações da igreja.Julio prega em sua igreja doutrinas de repressão a vaidade da mulher.Com proibição de uso de acessórios como brincos,correntes,maquiagem e certos tipos de roupa.Sempre com o cunho espiritual por detrás das proibições.O pastor ficou famoso ao engolir um batom por ordem divina.Julio Cezar tem também,vários vídeos na internet onde expulsando demônios que saem quando as pessoas retiram as pulseiras e outros apetrechos de adorno.

Porém,recentemente o pastor atraiu muita atenção nas mídias sociais quando entrou em discussão com o youtuber Paulinho Sousa.Ambos vem trocando acusações pela internet.Paulinho teria descoberto e divulgado o valor do carro do pastor que é de quase cem mil reais. Segundo Paulinho,o pastor teria pedido dinheiro pela internet para trocar seu carro.O youtuber questionou qual seria a necessidade de se ter um carro nesse valor.

O pastor Julio Cezar teria ficado muito irritado com as declarações e começou a revidar o youtuber pela internet dizendo que ele estava nas mãos de Deus.Em um dos pontos altos da discussão,o pastor chegou a insinuar que só lidava com criminosos e traficantes em sua clínica de reabilitação.A fala que foi entendida como ameaça.A situação colocou ainda mais lenha na fogueira.

 

Comentários
Sair da versão mobile