Igreja Batista Sutherland Springs que foi atacada, e a família que perdeu 9 no tiroteio incentiva o perdão no funeral de lágrima s

A foi atacada no início deste mês. E uma família que perdeu membros de três gerações . E  cerca de 3.000 pessoas se juntaram no funeral Quarta (15), para rejeitar a raiva e, em vez disso, aproveitar o amor mostrado pelas vítimas.

Amigos e parentes da família Holcombe, que também estavam na primeira  Igreja Sutherland Springs,  sofreram a morte de nove membros no ataque que mataram 26 pessoas na igreja do Texas em 5 de novembro Eles  sufocaram as lágrimas quando falaram de um palco acima de uma linha de caixões adornados de flores.




Frank Pomeroy, o pastor da igreja, cuja filha também estava entre as vítimas do tiroteio, disse que as mortes derrubaram a área. Mas ele disse que seu espírito se alegrou ao saber que os membros da família de Holcombe e outros que morreram foram reunidos no céu e que foram melhores dias.

¨Nosso dia de alegria virá”, disse Pomeroy, que estava fora da cidade quando o ataque ocorreu.

As autoridades disseram que o ataque decorreu de uma disputa doméstica. O atirador, identificado pelas autoridades como Devin Kelley, foi encontrado morto por uma ferida de tiro auto-infligida após uma tentativa de fuga fracassada.

Entre os mortos na igreja estavam John Bryan Holcombe, que era o principal serviço, e sua esposa Karla. O filho de Marc ‘Danny’ Holcombe morreu junto com sua filha de 18 meses, Noah.



Sua cunhada Crystal Holcombe e seus três filhos de seu primeiro casamento, Emily, Megan e Greg Hill, também morreram.

Crystal Holcombe  grávida de vários meses estava na  Igreja Batista Sutherland Springs. De acordo com a lei do Texas, seu feto, chamado Carlin Brite Holcombe, é considerado uma vítima.

John Holcombe, que também estava na Igreja Batista Sutherland Springs , marido de Crystal e um sobrevivente do ataque, descreveu-a como uma bela pessoa por dentro e por fora e disse que era abençoado pelo tempo que ele tinha com seus enteados.

“A vida de Crystal é um lembrete para todos nós que o amor nunca falha”, disse ele. “Ela era uma mulher virtuosa que serviu a Deus com todo o coração”.

Quando o velório acabou e  fechou seu caixão, os membros da família foram retirados do auditório enquanto “Amazing Grace” cantada.

Informações : christiantoday






Comentários
Sair da versão mobile