¨ Malandra¨, nova música de Anitta, vale menos que prostituta; diz pastor Assembleiano
A nova música de Anitta, ¨Vai Malandra¨, já alcançou mais de 10 Milhões de pessoas somente no Youtube. O clíp apelativo da cantora de funk e o sucesso que fez com outros hits neste ano, levou a Carioca a ser a celebridade mais procurada nas pesquisas em 2017, desbancando o craque do futebol Neymar.
¨ Malandra¨ é a variação do título da da música meteórica de Anitta, com mais de 10 Milhões de acessos em tempo recorde, em apenas 7h, a funkeira desbancou grandes artistas gospel, como Aline Barros e Gabriela Rocha.
No auge da sua fama, seguida de perto por milhares de pessoas em suas redes sociais, entre adultos e crianças, Anitta e uma grande formadora de opinião, sendo uma das mais influentes do meio secular.
O peso da sua música ¨ Vai Malandra¨, com apelo sexual tem deixado muitos pastores de ¨cabelo¨ em pé, e de olhos em atentos.
, pastor da Assembléia de Deus RJ, que anteriormente teve um atrito com a cantora nas redes sociais, por conta da sua postura como artista e formadora de opinião, faz a pergunta retórica: Mas afinal, quem Malandra?¨
¨ De acordo com a letra da música¨, esclareceu
Malandra é a louca que brinca com o bumbum;
Malandra é a que desafia o homem com o poder da sua bunda;
Malandra é aquela que faz do sexo uma mera performance sem carinho ou amor;
Malandra é aquela que bebe pra ficar solta na hora do sexo;
Malandra é aquela que faz da sua bunda um lugar de diversão alheia.
Então quem é a malandra? Malandra é a mulher fácil, fútil, vazia, que se reduz a tamanho das suas nádegas. Malandra é aquela que brinca com o sexo como se mercadoria barata fosse. A malandra não sabe o que é amor, não sabe o que ser amada, pois a relação entre ela e o homem é de consumo. A malandra não é prostituta, pois nem prostituta é tão barata desse jeito.
Seja mulher de verdade, se dê o respeito, não seja malandra, pois o fim da malandra é na cama do malandro¨, escreveu o pastor Otoni em sua rede social