O cantor Tonzão Chagas que está devendo muito dinheiro que teria sido consequência de ter encerrado sua carreira gospel.
já que o cantor aproveitou também este período, para fazer muito barulho com declarações nada evangélica, e sendo flagrado em baile funk mesmo antes de deixar o meio.
A principio, as declarações do cantor seriam que sua agenda estava marcada para até março de 2018, onde por conceitos morais devolveria todo o dinheiro que por estas teria recebido.
No entanto, em uma postagem feita em sua conta do instagram, nesta terça (22), o cantor diz que sua agenda seria até agosto de 2018, e por conta destes compromissos estaria endividado.
+ Mulher de Tonzão Chagas depois de tantas polêmicas sai do instagram e desaprova conduta do marido.
+ Esposa de Tonzão Chagas rasga o verbo e fala sobre o que aconteceu com o cantor
+ Tonzão faz apologia ao crime ao postar imagem segurando arma de fogo
+ Ex-cantor gospel Tonzão teria entrado para a maçonaria após deixar o gospel? Veja as similaridades
+ Tonzão causa no Whatsapp após aparecer com meia de estampa de maconha
¨Como todos sabem encerrei a carreira Gospel final do Ano passado por não esta vivendo mais o que eu teria que passar nas canções e ministrações por isso estou ainda com muitas dividas pois estou devolvendo dinheiro de muitos contratantes pois eu tinha agendas até o mês de agosto desse ano¨, escreveu ele
Embora tenha demonstrado estar propenso a voltar para o funk, mesmo quando ainda parecia firme no gospel, Tonzão ao longo da sua desistência do gospel afirma que nada foi por dinheiro e cita o caso de quando ainda era do Hawaianos.
¨ porém nunca que eu iria fazer algo fora da direção de Deus por dinheiro não faz parte da minha conduta, nem quando eu era do grupo de Funk mais top do Brasil até hoje que é os Hawaianos eu fiquei por dinheiro, quando Deus me tocou sai nao auge da carreira. Então dinheiro nunca vai me prender em nada!!!! Porém não sei fazer outra coisa a não ser música pois amo a música principalmente o Funk, eu sou o Funk! Então pra me divertir e esquecer os problemas¨
Gospel ou não, o cantor já esta envolvido em outro projeto voltado para dança. Seja lá como for, o cantor está seguindo exemplo de outros que também deixaram o gospel para seguir carreira secular. Assim como Perlla, Tonzão Chagas voltou para o funk. Felipão, voltou para o forró, que era de onde tinha saído.