Será que a Pastora Flordelis foi a mandante do crime por causa de traição do Pastor Anderson do Carmo?
Informação provoca reviravolta no caso
Flordelis com seu ex-esposo Pastor Anderson do Carmo(Foto: Montagem)
Pastora Flordelis foi a mandante do crime por causa de traição de Anderson do Carmo. O site , quiseram matar o Pastor Anderson do Carmo.Ao mesmo que tempo que este,possa ser o maior escândalo do meio gospel dos últimos tempos.
Tem sido divulgado que os filhos da cantora e deputada Flordelis quiseram matar o pastor,devido a uma relação extraconjugal do pastor.No entanto, esta traição teria despertado tanto ódio,por não ser uma traição comum e sim ,uma suposta relação com uma transexual.Sendo verdade o fato,este, explicaria o motivo de tanto ódio por parte dos filhos ao defender a cantora.
+
As linhas de investigação da polícia descartaram com muita rapidez as hipóteses de crime político ou mesmo latrocínio ,como tanto afirmou e insistiu a cantora Flordelis.Porém,a insistência de Flordelis em manter a versão de latrocínio ,agora pode ser entendida,por conta do que supostamente estaria vindo a tona se toda toda a história se tornasse pública.A quantidade de tiros desferidos na virilha do pastor,na linguagem do mundo do crime,trataria-se de crime passional.
Apesar de tudo o site Mixturando não diz de onde tirou a noticia,porém,sabe-se que a postagem foi feita um pouco após a polícia ter colhido o depoimento do filho de Flordelis,Lucas dos Santos de 18 anos.
Leia abaixo na íntegra a publicação do site:
“Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já sabem que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza, foi um dos executores do assassinato dele ocorrido na madrugada de domingo. E que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.
Ambos foram presos na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.
A principal motivação do crime, seria a traição do pastor Anderson do Carmo. Ele teria traído a deputada com uma transsexual. A informação foi dada por Lucas dos Santos filho do casal”,informou o portal.Sabe-se que o caso está próximo de ser solucionado.
Fonte Site Mixturando.