Notícias

“Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, diz Pyong Lee sobre traição

O youtuber contou sobre sua infância traumática e comoa\ resultado, teve reflexos, agora como pai de família.

O Pyong Lee, que ficou afastado das redes sociais durante 3 meses,e ao retornar,contou sobre o período de transformação que passou.

“Esses últimos tempos têm sido de muita reflexão para mim. Quase 100 dias longe das redes, 2400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, de me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego. Apenas eu, o mais verdadeiro e profundo eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou.

 
O youtuber contou sobre sua infância traumática e comoa\ resultado, teve reflexos, agora como pai de família.

“É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, continuou.
O artista que, recentemente participou do reality “A Ilha”, deu o que falar, quando supostamente, traiu Sammy Lee, sua mulher, com a ex-bbb Fiorella.
Pyong afirma que esse processo foi doloroso e que hoje se reconhece como filho de Deus e que se encontrou.
“Doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes mas principalmente por Deus. Foi doloroso e assustador. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, afirmou.
Comentários

Marcos Almeida

Marcos Almeida, aos 51 anos, é um renomado jornalista especializado em notícias gospel. Com mais de duas décadas de experiência, Marcos tem se destacado por sua abordagem sensível e informativa sobre a comunidade cristã. Iniciou sua carreira na rádio local de sua cidade natal, onde seu interesse pela música e cultura gospel se desenvolveu. Ao longo dos anos, ele escreveu para diversos jornais e revistas cristãs, além de criar e manter um dos blogs mais influentes sobre o tema no Brasil. Marcos é conhecido por sua habilidade em abordar tanto as celebrações quanto os desafios dentro do universo gospel, sempre promovendo um diálogo construtivo e informativo. Atualmente, ele continua a inspirar e informar através de suas reportagens, análises e entrevistas com líderes religiosos e artistas do meio gospel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo