Após acidente Fatal Pastores cantam música da harpa e emocionam médicos do SAMU
Um acidente grave na BR-153 entre a cidade de Gurupi e Alvarada no Tocantins envolveu dois veículos e deixou dois mortos sendo que os dois estavam no mesmo carro e eram Pastores da igreja Pedra Viva da cidade de Goiânia.
Segundo relato de pessoas que presenciaram o acidente e da polícia militar do Tocantins, eles relatam que um gol e o outro um caminhão bateram de frente após uma ultrupassagem proibida e o caminhão estava em alta velocidade passando de 160KM segunda a Polícia.
No carro gol estavam dois Pastores evangélicos indentificados como João Batista Santos de 58 anos e Marcio Carlos Grande de 65 anos, os dois eram Pastores de uma igreja em Goiânia e no caminhão estavam somente um ocupante indentificado pelo nome Vinicius Caio Hertez de 41 anos.
Após o grave acidente os pastores ficaram presos nas ferragens do veículo e logo o atendimente de urgência SAMU chegou no local e iniciaram o resgate tentando tirar os dois Pastores que estavam no veículo. Um dos médicos do SAMU relatou que ficou muito emocionado e chegou a chorar quando os dois Pastores que estavam ali entre a vida e a morte decidiram cantar uma música evangélica em voz alta.
O médico diz que os dois Pastores começaram a cantar “Senhor, meu Deus Quando eu, maravilhado Contemplo a tua imensa criação A terra, e o mar, e o céu todo estrelado Me vêm falar da tua perfeição Então minh’alma canta a ti, Senhor Grandioso és Tu, grandioso és Tu Então minh’alma canta a ti, Senhor Grandioso és Tu, grandioso és Tu “.
Médicos do SAMU relatou que Após cantar durante 6 minutos os dois veio a óbito por não resistir aos ferimentos decorrente ao acidente. Todos ficaram emocionados mas todos tem certeza que os Pastores já está no braço de Deus.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora