Carlos Alberto de Nóbrega teve um dos testemunhos mais comoventes no documentário “Particular 40 anos do SBT”, narrado por Silvio Santos. O comediante recordou os 11 anos que passou sem falar com o homem do Cofre e disse que foi o pior período de sua história.
“11 anos sem diálogo com Silvio. Eu não o deixaria ligar a TVS em minha casa. Vim para trabalhar com Silvio 11 anos depois”, disse o veterano sobre o período sombrio que enfrentou longe de seu compadre. Apesar do argumento, os dois tiveram uma relação bastante tocante uma vez que “A Praça é Nossa” começou a ser exibido no SBT.
“Minha estréia [no SBT] foi a maior emoção de minha carreira”, disse Carlos Alberto de Nóbrega, que ainda está no ar com o programa de comédia. O documentário mostra um trecho do primeiro programa em que o comediante e Silvio Santos aparecem no banco mais popular do Brasil.
Visita Emocionante
Nas imagens, Silvio Santos pode ser visto falando de si mesmo na terceira pessoa durante a visita à análise do programa. Como haviam se reconciliado, havia um contato bastante delicado e emocional entre eles.
“Carlos, você sabe que eu sou amigo do proprietário da estação [SBT]. Falei com o proprietário da estação e ele me disse: “Olhe, você vai lá, interrompe o programa, ele termina à meia-noite, não há problema. Então porque o dono da estação é meu amigo, eu vim aqui, você sabe, Carlos… Vim para ir ter com meu irmão”, comentou Silvio Santos.
Ele quase chorou
Para encerrar sua colaboração no documentário sobre os 40 anos da estação, Carlos Alberto disse: “Aquele que ilumina minha vida? Se eu mencionar mais alguma coisa, vou chorar.