Ex-Cantora gospel afirma: “Me chama de desviada porque não podem me chamar de horrível”
A filha da pastora evangélica Helena Tannure tornou-se alvo de uma enorme polêmica e vem sendo divulgada nas redes sociais como a ex-Diante do Trono rebelde. Clara Tannure não está nem aí para as polêmicas que vem causando e que devem estar deixando seus pais de cabelos brancos e mortos de vergonha.
Em seu clip que será lançado agora no início de junho,a cantora quer causar e gravou o single “chora Boy”.A música contém palavrão,poses sensuais e até a buzanfa de fora.Clara quer ser ícone da música pop no Brasil.
Ela respondeu aos muitos artigos que foram publicados esta semana falando de sua irreverência.Clara disse: “me chamam de desviada,porque não podem me chamar de feia”,ironizou.
A cantora que quando era adolescente participou de todos os dvds do Crianças Diante do Trono,agora fez polêmica essa semana quando ironizou a cantora Ana Paula Valadão.Clara posou ao lado de várias drag queens e escreveu na legenda: “princesas lindas demais”.A frase faz referência a uma das músicas mais conhecidas de Ana Paula Valadão, “Aos olhos do pai”.
Clara Tannure quer causar no show Bis,mas por enquanto está causando apenas no meio gospel mesmo.Os fãs de sua mãe que é uma pastora famosa,vivem a implorar que Clara deixe a vida de cantora performática e volte a ser evangélica e siga os pais.A cantora volta e meia manda um recado para os fanáticos seguidores do DT que ela não vai voltar pra lugar nenhum.
Clara Tannure é estudante da federal de Minas e de noite desenvolve a carreira cantando em boates LGBT,nas noites de Belo Horizonte.Muito chegada a comunidade LGBTQI,Clara Tannure vive rodeada de amigos homossexuais que a acolhem como madrinha pelas noites de BH.Porém,mesmo que seus atributos sejam utilizados para outros fim pouco esperado pelos que a acompanhavam,Clara herdou o talentos dos pais que são mega talentosos.