A pequena menina que pintou um quadro de Jesus teve um resultado imprevisível. A menina que pintou o quadro de Jesus, surpreende o artista e o torna um dos maiores do mundo. Ocorreu em Illinois, nos EUA, a adolescente Akiane Kramarik, 24 anos, pintora e poetisa, mencionou que viveu uma experiência extraordinária, uma vez que ainda era uma criança com apenas 3 anos de idade. Segundo ela, ela teve inesperadamente visões espirituais e revelações do céu através de sonhos.
Como seus pais não acreditavam em Deus naquela época, eles não aceitavam suas informações, primeiramente porque eram céticos, mas também porque ela tinha apenas 3 anos de idade. Entretanto, a pequena Akiane não desistiu, ela contou seus sonhos com veemência e essas lembranças foram fortalecidas em sua consciência.
Segundo Kramarik, em seus diálogos com Jesus, ele mencionou a ela que ela tinha que contribuir com a população.
Quando a menina tinha 4 anos de idade, ela começou a desenvolver um desenho em lona. Após 2 anos, o trabalho tomou cor e forma, tornando-se uma de suas pinturas de maior sucesso e ressonância, que tomou o nome de “Príncipe do Bem-Estar”, em honra a Jesus Cristo.
O trabalho final havia sido engendrado aos 8 anos de idade, e pode ter tido uma conexão com a experiência de outro bebê, Colton Burpo, que quase morreu aos 4 anos de idade em uma operação de apendicite. Durante toda a operação, ele deixou seu corpo humano físico, alegou ter observado sua mãe chorando profusamente no hospital, e tem estado no alto do céu. Ao retornar, ele confessou a seus pais que havia estado no céu e foi ele quem inspirou o filme “O céu é real”.
Em sua perspectiva, ele assegura que viu o Messias, seres angélicos, e que 2 parentes já estavam mortos, entre eles sua irmã por nascer, que morreu aos 3 meses de gestação, e seu avô, o pai de seu pai.
A semelhança dos dois casos ocorreu quando o pai de Colton estava assistindo na televisão uma reportagem sobre a menina pintora, e eles mostraram a imagem que ela estava desenhando, naquele momento a criança entrou na sala e quando ele viu a imagem, saltou bastante feliz, declarando que aquele homem era o mesmo homem que vivia no céu.