Numa publicação feita na Instagram, na noite de segunda-feira (12), o vocalista do evangelho Pr. Lucas fez uma declaração sobre a sua experiência com o Covid-19.
O artista revelou que tinha a patologia e que, além disso, foi entubado devido a complicações causadas pelo vírus.
De acordo com os relatórios feitos pelo vocalista, a prescrição médica era que ele deveria passar pelo menos 7 dias entubado. No entanto, só ficou 3 dias e depois foi extubado.
Lucas indicou que durante todo este tempo a sua actual esposa, Tati Moreto, estava a rezar à porta da UCI onde ele foi entubado e baptizado no Espírito Santo.
O vocalista comentou que experimentou um verdadeiro milagre, porque após 3 dias entubado, foi capaz de sair do hospital.
Lucas comentou que em breve contará todos os detalhes no seu canal YouTube, mas disse que toda a história tem mais grandes milagres e que muitas pessoas aceitaram Cristo dentro do hospital.
“A minha esposa e eu queremos partilhar a nossa experiência de fé perante o Coronavírus:
Não imaginava que ia passar por uma entubação, mas o mais profundo é que não sabia que a minha senhora Tata estava ajoelhada à porta da UCI a ser baptizada no Espírito Santo!
Chamaram os guardas de estabilidade, que também eram crentes e começaram a rezar com ela.
A minha receita médica pediu pelo menos 7 dias de intubação, mas por causa da fé da minha senhora e do grande amor de Deus, só fiquei 3 dias e saí do hospital!
Preciso de dizer ao mundo que é espantoso contar a história que Deus me deu com canções que marcaram esta geração, mas uma vez sem palco, sem público, sem honra, ao contrário… estás sem roupa e Deus mostra-te o quanto Ele te ama deixando-te respirar… é uma experiência sobrenatural que eu tinha pedido para viver, mas não sabia como Deus faria com que isso acontecesse.
Toda a história tem grandes milagres, convenções dentro do hospital e o acto sobrenatural de Deus….
Em breve no meu canal YouTube”, escreveu o vocalista.