Notícias

Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs

Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs
Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs

Mais um caso que envolve um Pastor evangélico é um cantor do meio secular MC Kevin. O site o buxixo gospel publicou uma outra matéria essa semana de um Pastor que afirmou que a cantora gospel em junho do ano passado.

Desta vez trata-se do cantor MC Kevin que morreu dia onde estava hospedado. A morte do cantor teve uma repercussão internacional e causou grande tristeza para a família e fãs do cantor.

Um vídeo publicada nas Redes Sociais vem causando a maior polêmica após um Pastor que não foi indentificado afirma que MC Kevin teria ido para o inferno. Mais uma vez muitos pastores e evangélicos se pronunciaram nas Redes Sociais afirmando que existe vários falsos profetas e Pastores querendo estar no lugar de Deus julgando que está no inferno ou céu.

No vídeo é possível ouvir o Pastor dizer que o cantor MC Kevin foi para o inferno após morrer por causa da queda do 5° andar, ele ainda diz que para ele não tinha salvação por ele zombava de Deus.

Veja o vídeo e deixe sua opinião sobre este fato.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Marcos Almeida

Marcos Almeida, aos 51 anos, é um renomado jornalista especializado em notícias gospel. Com mais de duas décadas de experiência, Marcos tem se destacado por sua abordagem sensível e informativa sobre a comunidade cristã. Iniciou sua carreira na rádio local de sua cidade natal, onde seu interesse pela música e cultura gospel se desenvolveu. Ao longo dos anos, ele escreveu para diversos jornais e revistas cristãs, além de criar e manter um dos blogs mais influentes sobre o tema no Brasil. Marcos é conhecido por sua habilidade em abordar tanto as celebrações quanto os desafios dentro do universo gospel, sempre promovendo um diálogo construtivo e informativo. Atualmente, ele continua a inspirar e informar através de suas reportagens, análises e entrevistas com líderes religiosos e artistas do meio gospel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo