Notícias

Pastor André Valadão diz que “Votar em Lula não é pecado, é burrice”

O pastor e cantor gospel disse que o ex-presidente Lula é corrupto e fez muito mal para o Brasil.

Pastor André Valadão diz que "Votar em Lula não é pecado, é burrice"
Pastor André Valadão diz que “Votar em Lula não é pecado, é burrice”

Nesta sexta-feira (21), o cantor gospel e pastor André Valadão recebeu mais uma pergunta inusitada de um seguidor no Instagram.

O artista vem fazendo um enorme sucesso nas redes sociais, desde que decidiu usar uma ferramenta do App, que permite aos seguidores fazerem perguntas das mais variadas.

André sempre compartilha os questionamentos mais incomuns que recebe dos seus seguidores. Nesta sexta, uma pergunta feita ao pastor foi sobre se era pecado votar em Lula.

+

O cantor gospel respondeu, dizendo que não era pecado, mas era burrice, pois o ex-presidente Lula é corrupto, fez muito mal para o Brasil, e é totalmente contra a vida dos cristãos evangélicos.

A resposta do pastor recebeu o apoio dos seus fãs e seguidores, que concordaram com todas as palavras do religioso.

No entanto, teve alguns que discordaram de André, e afirmaram que Bolsonaro não segue os princípios cristãos. “E Bolsonaro segue principios cristãos desde quando mesmo?”, disse uma seguidora.

Com informações:

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Marcos Almeida

Marcos Almeida, aos 51 anos, é um renomado jornalista especializado em notícias gospel. Com mais de duas décadas de experiência, Marcos tem se destacado por sua abordagem sensível e informativa sobre a comunidade cristã. Iniciou sua carreira na rádio local de sua cidade natal, onde seu interesse pela música e cultura gospel se desenvolveu. Ao longo dos anos, ele escreveu para diversos jornais e revistas cristãs, além de criar e manter um dos blogs mais influentes sobre o tema no Brasil. Marcos é conhecido por sua habilidade em abordar tanto as celebrações quanto os desafios dentro do universo gospel, sempre promovendo um diálogo construtivo e informativo. Atualmente, ele continua a inspirar e informar através de suas reportagens, análises e entrevistas com líderes religiosos e artistas do meio gospel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo