Em tempos de pandemia não tá fácil pra ninguém. Agora que muitos cantores do meio gospel não tem mais agendas para fazer, é muito normal que muitos desses cantores possam estar em apuros neste momento. Economizar é sempre a melhor solução nesses casos!
Um desses exemplos que parecem assinalar tal fato é o da cantora Michelly Nascimento que mudou-se para a casa da mãe com a filha. Divorciada, a cantora postou uma foto em seu instagram onde aparece pintando o quarto onde irá ficar hospedada com a filha.
A cantora admitiu que a crise a fez soltar a criatividade e está caprichando na decoração do quarto onde vai permanecer em época de quarentena com a mãe. Os seguidores da cantora acharam um barato que a própria cantora estivesse pondo a mão na massa e pintando a sua nova moradia.
Nascimento afirmou em sua publicação que a grande motivação dela foi ficar perto de sua mãe e ambas poderem cuidar umas das outras. A cantora nem escondeu a sua situação financeira que pode estar difícil.
Os seguidores da cantora elogiaram a iniciativa de Michelly que mostrou-se orgulhosa de estar fazendo os serviços manuais por conta própria.
Michelle Nascimento chamou atenção do meio gospel no ano passado ao revelar que sofre de depressão há mais de 5 anos e que já pensou em suicídio por muitas vezes. A cantora contou que faz terapia e tratamento para lidar com os sintomas de sua condição.
A cantora durante o setembro amarelo usou suas redes sociais e tornou-se uma verdadeira ativista na conscientização sobre o tema da depressão e suicídio.
Em 2019, o comunidade cristão brasileira bateu todos os recordes até então de suicídio entre pastores e evangélicos. O tema chamou atenção das lideranças cristãs que começaram a discutir o assunto em suas igrejas. O próprio Pastor Silas Malafaia criou um programa de apoio para líderes com conflitos emocionais.