Profecia de 2021 abala igrejas Assembleia de Deus no Brasil

Profecia de 2021 abala igrejas Assembléia de Deus no Brasil
Profecia de 2021 abala igrejas Assembléia de Deus no Brasil – Foto: Reprodução/Youtube

Um vídeo te viralizado no youtube, de uma profecia a cerca da igreja Assembléia de Deus no Mato grosso e tem dado o que falar.

Segundo o evangelista Rubens Gabriel, em seu canal no youtube , disse ter recebido uma revelação e está deixando muitos líderes da igreja Assembléia de Deus apreensivos.

Ele relata que Deus irá limpar muitos altares e estará entrando e convenções. O que chama muita atenção , quando ele é enfático em dizer que principalmente em Recife . Deus iria descer com uma espada de justiça, nas convenções das assembleias de Deus no templo central.

De acordo com Rubens um haverá um grande escândalo envolvendo o pastor Ailton e muitas outras pessoas e mentiras e coisas que estão encobertas serão reveladas. Continua dizendo que via muito tumulto na porta da igreja e Deus trazendo muitos livramentos na porta da igreja.

+

E que Deus mandava dizer que era tempo de mudança e muitas coisas que estão escondidas serão virão a tona. Rubens diz que revelação deixará muitas pessoas impactadas com descobertas avassaladoras no ministério e que era um grande tempo limpeza nos altares.

Que a igreja precisava orar por cantores e pregadores, e que haveria um tempo de colheita, que Deus iria recolher muita pessoas . Seria um grande tempo de limpeza na casa de Deus e a igreja precisava está preparada ,para quando tudo isto começar que não está longe.

Não é de agora que a Assembléia de Deus é envolvida em escândalos e uma transmissão ao vivo chamou muito atenção da web.

Mostra o pastor Jonatas Lins deixando o ministério e segundo pessoas próximas, ele teria saído por insatisfação com a igreja. Mas segundo fiéis IADPE tem tido recorrentes saídas de pastores da igreja por não concordar com certas diretrizes que a diretoria tem levado o ministério.

🔥 REVELAÇÕES PARA O BRASIL QUE ESTÃO SE CUMPRINDO

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile