Pastor eevangélico é acusado de mandar vídeo com cenas obscenas para garota

Pastor da igreja Batista Getsemâni que tem como presidente Jorge Linhares é acusado de mandar vídeo com cenas obscenas para novinha
Pastor é acusado de mandar vídeo com cenas obscenas para novinha – Foto:Reprodução/Google Mapas

Segundo o site Conttei, um Pastor da igreja Batista Getsemâni que tem como Presidente Jorge Linhares, supostamente teve um vídeo íntimo vazado nas Redes Sociais após mandar para uma novinh@.

Segundo informações de pessoas que estão no grupo onde o vídeo foi vazado, o homem que aparece no vídeo fazendo atos obscenos é um Pastor evangélico chamado Jeremias barroso da cidade de Macapá.

+

Algumas pessoas ficaram indignadas e afirma que as imagens são choc@nte e causou grande polêmica e indignação na pequena cidade de Macapá. Nas imagens do vídeo é possovel ver que o Pastor estava com a mão no órgão sexu@l e fazendo movimentos obecenos sozinho.

+

O Pastor Presidente Jorge Linhares aparentemente não tem conhecimento sobre esse Pastor da sua igreja que teria enviado esse vídeo para novinh@.

O pastor Jorge Linhares das igrejas Batista Getsemâni que líder do pastor envolvido nessa polêmica, até o presente momento não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários
Sair da versão mobile