A rainha do bumbum e ex-cantora Gretchen, se intitula como ‘evangélica’ por onde vai. Ela é a mãe da polêmica Tammy Miranda, que assumiu o seu comportamento homossexual no ano de 2006, e depois de 8 anos em 2014 fez uma cirurgia onde aplicou hormônio masculino como também mutilou o seu corpo.
A rainha do rebolado, fez uma declaração um tanto quanto, para muitos desrespeitosa em uma entrevista, onde ela afirmou que foi selecionada por Deus para ser mãe e cuidar de uma transexual.
A declaração da ex-cantora Gretchen foi realizada, no momento de uma entrevista na Rede Tv, no Programa A Tarde É Sua, ela disse que a função de mãe foi confiada a ela para essa particularidade através de Deus.
+
“Fui escolhida por Deus para várias coisas: ser mãe de trans., presenciar violência doméstica e ser filha de um alcoólatra, sem carregar traumas na vida. Eu aprendi a me defender de tudo. Não ficou trauma, pelo contrário, fiquei mais forte”, revelou Gretchen, contando os casos de violência de seu pai contra sua mãe.
Gretchen tem um passado assombroso, a ex-cantora foi seduzida a gravar filmes de conteúdo pornográficos, por algum tempo, em outras entrevistas ela alegou estar precisando de dinheiro na época e o cachê segundo ela era atrativo.
Thamy Miranda, causou um impacto muito grande no Brasil, quando ela fez várias cirurgias .para alterações em seu corpo. Retirou as mamas, colocou aplique de barbas, cortou os cabelos e fez implante de pelos no peito , axilas , e pubianos sem contar com prótese peniana.
Ela alega que não era feliz com seu corpo antigo e que sempre via uma necessidade de mudar de sexo.
Uma certa vez quando participava do programa Raul Gil aos sábados a tarde , o pastor e deputado federal Marco Feliciano , foi convidado a responder perguntas que ela fazia , quando chegou na parte de sexualidade ela se ofendeu com as perguntas do pastor e saiu do programa.