Quem não se lembra do talentoso cantor que venceu o concurso da globo The Voice Brasil em 2016. A canção “Hallellujah” interpretada por ele ficou no imaginário dos internautas até hoje. Porém,o cantor já não tem mais agendas de shows e não faz mais shows gospel. Ser motorista de Uber foi a saída para o cantor gospel que assumiu a homossexualidade.
Samuel (Sam) durante o programa levou a bandeira da música gospel e pertencia ao time de Cláudia Leite na batalha. Infelizmente sua carreira parece ter declinado. Ele que é de família evangélica, assim que ganhou o programa preferiu não insistir na carreira gospel. O que frustrou um pouco o mundo gospel que aguardava por consumir do talento dele.
O artista no ano de 2017, assumiu publicamente sua homossexualidade no twitter e fez uma afirmativa sobre sua opção sexual e teve muita repercussão nas mídias sociais. A notícia caiu como uma bomba, pois o rapaz não demonstrava qualquer indício.
O cantor declarou ao Jornal Extra que não tem mais conseguido fechar novos contratos para cantar e hoje, trabalha como motorista de Uber, nos Estados Unidos, onde vive atualmente.
O cantor assumiu um relacionamento com Léo Moreira que é modelo e os dois moram juntos em Orlando. Há poucos dias o casal publicou fotos juntos se divertindo na Disney.
+
Longe da influência de ter sido um ex-ganhador do The Voice Brasil, Sam vive como pode nos Eua. Ele nunca revelou o que fez com os 500 mil reais que recebeu de premiação no programa. Sabe que, por certo não investiu na carreira, tendo um contrato assinado com a Universal Music todos os investimentos são financiados pela gravadora.
Muitos artistas acabam gastando muito dinheiro no afã de viver uma vida de artista. Esse padrão de vida é caro e ilusório. Não que seja o caso do cantor, porém sabe-se que não é muito difícil ver um cantor que ficou deslumbrado com dinheiro e hoje vive em condições sub-humanas, que são motivos de matérias de típicos programas sensacionalistas.