Uma notícia pegou de surpresa fieis da igreja Assembleia de Deus, após um pastor e sua noiva ser excluído da congregação após terem relação sexual antes do casamento.
Nesta sexta (08), foram excluídos do rol de membros da Assembleia de Deus em CATU, o pastor Efraim de Souza Soares e a irmã Bruna sua atual noiva, por terem confessado que vinham tendo relações sexuais por algum um tempo.
O pastor Efraim já foi casado e também pastor presidente de campo no sul da Bahia, filho do pastor Eliude Amaral Soares, um conceituado pastor que atualmente é presidente da Assembleia de Deus na cidade de Catu-BA. Seu pai ao tomar conhecimento do caso desligou o filho e a noiva do ministério.
OUTRO CASO ESTE MÊS
Outro caso aconteceu na igreja Plenitude dos Santos na cidade de São Paulo. Um pastor identificado como Luis Soares, estava noivo da irmã Juliana Frances e foram pego no flagra tendo relação sexual.
O pastor foi desligado da igreja e o casal se separou e segundo informações Luis teria ido embora do país após passar tanta vergonha pelo seu pastor presidente.