Falso profeta que imita Chico Xavier em lives tem conversa vazada e é desmascarado na internet. Mais um grande escândalo envolve um pastor reveleiro do Brasil. Trata-se de um conhecido profeta do norte brasileiro chamado José Carlos. O místico que seria falso profeta teve algumas conversas de sua vida íntima vazadas em um grupo de whatsaap. E ele acabou sendo desmascarado no meio evangélico da cidade de Extremoz, no Rio Grande do Norte .
O profeta conhecido como “Fogo Puro” acabou tendo uma conversa sua com um suposto namorado, com quem mantinha relações homossexuais vazados na internet. Nas mensagens o suposto profeta assumia sua homossexualidade. Ele também afirma na conversa que estaria bebendo muita cachaça com o dinheiro que os fiéis inocentemente mandavam para abençoar o seu ministério.
O profeta José Carlos tinha um jeito muito peculiar de exercer seu ministério. Ele era conhecido pelas muitas lives que fazia onde revelava ao vivo pelo Facebook. Carlos que já estava indo rumo aos 400 mil seguidores em sua página do Facebook, chama a atenção o fato dele revelar sempre com a mão no rosto.
Tal qual fazia, o falecido Chico Xavier quando estava psicografando e recebendo os mortos. Por isso havia muita comparação entre os dois. Quanto as revelações se eram falsas ou não, nada foi dito. Apenas que o profeta não teria uma vida condizente com aquilo que ele ministrava nas lives.
Zé Carlos também apesar de muito jovem, parece ter feito muitos inimigos no meio evangélico da pequena Extremoz e chegou a atacar alguns diretamente em suas lives. Foi por essa razão que alguns desafetos começaram uma bela investigação a sua vida pessoal. Eles acabaram descobrindo que o famoso profeta mantinha uma suposta vida dupla.
A não param de crescer no Brasil. A onda de ir atrás de revelações e descobrir o futuro, faz com que muitos se infiltrem no meio evangélico. Eles são aclamados pelas massas ainda que não tenham de verdade se convertido. O que mais a frente sempre acaba em escândalos.